Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

ESQUECI...



 Na correria do lançamento esqueci de mencionar que o radio CD do caminhão (Aperte letra "R") esta com uma variedade imensa de musicas, ouçam lá.
Tem vários ritmos misturados pra distrair, eu tentei fazer uma radio, mas não achei ninguém que se dispôs a fazer, mas fica assim então.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

TRANS ZIM



 Esta aí outra transportadora também feita pra jogar no Mod Longadão, ela foi editada pelo parceiro Glaydson Wallace, a base dela e quase a mesma da TransSimel, so que com novas pinturas e principalmente as carretas, que  estão agora com pinturas mais reais, e ate umas marcas nelas, não deixando o mod só com carretas de mesma pintura, ficou um belo trabalho.

*****************************CREDITOS*******************************************

Glaydson Wallace   \º/    Felipe Sampaio
 hospedagem: MEDIAFIRE
click aqui pra dowwnload :http://www.mediafire.com/?i3weeh5g5c9ktcz

domingo, 24 de junho de 2012

UM MACETE QUE DESCOBRI POR ACASO

 

Durante testes realizados hoje, eu descobri uma coisa nova pelo menos pra mim, e uma especie de macete pra desagarrar  a carreta, exemplo: numa ponte, barranco ou um obstaculo que prenda a carreta.
 Bem, consiste no seguinte, se você agarrar numa ponte, fique repicando a tecla "T" (trailer Attack) repetidas vezes, isso faz com que o Cavalo vá prosseguindo e puxando a carreta agarrada, evitando chamar o guincho que costuma devolver você antes do local agarrado, trocando "seis" por "meia-dúzia".
 FAÇAM O TESTE E COMPROVEM

REVELADA A CAPA DO LONGADÃO

Segue ai galera a foto oficial da capa do Mod Longadao, decidi revela-la agora pra despertar a galera pras novidades no jogo, aonde se veem novas texturas e ate models novos e alguns desafios apertados

MOD TRAFEGO LONGADAO









Aí está um mod que deixa o jogo bem mais leve do que o trafego convencional, ele foi feito pelo nosso parceiro Felipe Sampaio e esta disponível agora para download, ele reduz a quantidade de leg's no jogo consideravelmente, e me arrisco a dizer que nem precisa do mod que retira caminhões do trafego, experimente este mod, e leve e pratico

CREDITOS***********FELIPE SAMPAIO**********  \º/  \º/  \º/

DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/vAFf-94i/TrafegoLongadao.html?


sexta-feira, 22 de junho de 2012

MUITO BOM...



...O NÍVEL DE DOWNLOAD, ESTA COM UMA MEDIA LEGAL, HOJE ESTIVE OLHANDO E ESTA COM A MEDIA DE 7,5 DOWNLOADS POR HORA, UMA MEDIA QUE ACHEI LEGAL.
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DO MAPA, POSTEM COMENTÁRIOS EM BAIXO DESTA MATÉRIA CONTANDO O LUGAR MAIS LEGAL ATE AGORA QUE VOCÊS VIAJARAM NO MAPA.

A DIREÇÃO.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

DOWNLOAD MERCOSUL LONGADÃO



 Até que em fim chegou a hora de jogar o mais esperado mod de 18 Wos ALH do ano, o mod Longadão, depois de um ano e meio, quase que acabei o mod, mas já esta aí disponível pra download, falta poucas coisas neste mod pra estar 100% pronto, mas como prometido, esta lançado, então escolham o seu nível de game e sentem a pua hoje mesmo nas estradas da América Latina, passando por vários desafios, perigos, pontos turísticos e lugares lindos pra se tirar um print-screen.
 façam o download também a trans Simel Longadao pra jogar ( Brevemente teremos uma nova trans aqui pra jogar também com o mod longadão, sera a Trans Zim, do nosso parceiro Glaydson)
  Se desejarem postar estes mods em seus blogs e sites, beleza, mas não reupem eles em outras contas de servidores de download, somente redirecionem os links aqui mesmo pro blog oficial ou diretamente na minha conta no 4 Shared.

Obrigado a :
Glaydsom, Juninho Silva, Felipe Sampaio, Roberto Restanho, Roberto de Holanda, Erick e muitos outros que me desculpem se esqueci seu nome.

LINK DOWNLOAD
PARTE 1: http://www.4shared.com/rar/rab4BCIW/Mercosul-Longadaopart1.html?

PARTE 2: http://www.4shared.com/rar/0mZvqO5T/Mercosul-Longadaopart2.html?

PARTE 3: http://www.4shared.com/rar/iYYz79Di/Mercosul-Longadaopart3.html?

DOWNLOAD TRANS-SIMEL PARA MERCOSUL LONGADAO


 Ai galera esta este mod para rodar com o mod longadao, para quem já conhece e quase o mesmo mod Simel da versão anterior, só que foi feito alguns ajustes nele pra ser compatível com o mod longadao, baixem este exclusivo mod pro seu 18 WOS, e por favor, se quiserem postar em seus blogs e sites sem problemas, mas não façam upagem em suas contas particulares, redirecionem o download pro original aqui.


CREDITOS: FELIPE SAMPAIO

LINK DOWNLOAD http://www.4shared.com/rar/fL7K_TSj/Simel_longadao.html?

segunda-feira, 18 de junho de 2012

ESTA CHEGANDO A HORA



Ate que em fim esta chegando a hora, falta apenas um dia pra vocês poderem jogar o Mod Longadao, passo aqui pra informar a vocês que ele estará liberado neste dia 20 a partir das 22:00 horas(de Brasilia), lembrando que este tempo é o que eu pretendo fazer, não significa que e o que eu vou fazer, pois poderá ocorrer algum imprevisto de ultima hora que atrase, mas não creio nisso. e só um aviso desde já.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

DICA PARA DOWNLOAD


Olá galera, la vai uma dica muito importante pra vocês irem adiantando já já o download do jogo. Bem, a dica e a seguinte, se não tem o Mozilla instalado no seu computador ainda, faça o download dele e instale este navegador. Por que?: Visto que vou postar o Mod Longadao no 4Shared, eu tenho visto um problema de download deste site pelos navegadores Google Crome e o explore, ou ele exige um log-in(que acaba sendo chato) ou nao faz o download.
  Bem, a dica esta dada, pois não adianta insistir, só vou postar o mod no 4Shared mesmo.

clik em baixo pra download do Mozilla Firefox

http://www.mozilla.org

sábado, 9 de junho de 2012

FOTOS DA HORA 09/06/2012 PARTE 2

 SEGUEM AI A DIFERENÇA AGORA NOS PERÍMETROS URBANOS.







FOTOS DA HORA 09/06/2012

   DECIDI POSTAR ESTAS FOTOS DE ANTES E DEPOIS PRA VEREM A DIFERENÇA ENTRE OS MODS MERCOSUL E O MERCOSUL LONGADAO.


 






quinta-feira, 7 de junho de 2012

MOD Neblina

Baixe este mod e acrescente neblina no jogo pra jogar neste período de inverno que se inicia, vistam os casacos e acelerem.



DOWNLOAD AQUI:http://www.4shared.com/rar/aLY85a-e/mod_neblina.html?

quarta-feira, 6 de junho de 2012

FOTOS DA HORA 06/06/2012

Seguem ai uma seleção de fotos pra ir matando o desejo por enquanto.















Seguem ai uma seleção de fotos pra ir matando o desejo por enquanto.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

DIVULGADA CAPA DO LONGADÃO

  Decidi revelar a capa do Mod Longadão pra galera já ir ficando com aguá na boca de instalar o mod, escutar a musica e ver o clip de abertura e afundar o pé no acelerador.